MatériaMais Notícias
da supremo: Em tese, o Vasco tem amplo favoritismo para o jogo contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Resta ver a prática. Num campeonato que já viu tantas zebras ao longo da história, o Cruz-Maltino, com 100% de aproveitamento na temporada, coloca a superioridade à prova diante da equipe baiana que ainda não venceu na temporada. E diante do Gigante da Colina, um adversário de apenas 12 anos de história e em má fase.
– A Copa do Brasil é uma competição muito importante, talvez seja o torneio mais importante do ano para nós. Iremos encará-la com muita seriedade. Não será um jogo fácil, iremos atuar fora de casa, mas queremos fazer um bom papel, algo que conseguimos fazer nos primeiros jogos do Carioca. Que a gente possa continuar nossa série de vitórias – afirmou Leandro Castan ao site oficial do Vasco.
RelacionadasVascoJuazeirense x Vasco: prováveis times, desfalques, onde ver e palpitesVasco05/02/2019VascoComo o time do Vasco se formou para os dois mata-matas em cinco diasVasco05/02/2019VascoPela sexta vitória: com pés no chão, Vasco sonha com números altosVasco04/02/2019
da spicy bet: O zagueiro é pilar da equipe cruz-maltina desde o ano passado, mas quem chegou nesta temporada e vai se afirmando também entende os perigos do mata-mata. Caso do volante Lucas Mineiro.
– Queremos apresentar o mesmo futebol que mostramos nessas primeiras partidas do Carioca. É jogar de forma forte, intensa, respeitando o adversário. Não podemos entrar em campo achando que tem alguma coisa ganha. Temos que ter concentração e atitude pois, dessa forma, conseguiremos voltar para o Rio com a classificação – ponderou Lucas.
É difícil avaliar o que precisa ser tão mais ajustado num time que só fez vencer até agora. Mas Leandro Castan entende que é preciso ir além.
– Estamos no caminho certo. A coisa mais importante é que estamos conseguindo vencer e se comportar bem dentro de campo mesmo com as dificuldades. Apesar dos bons resultados, sabemos que ainda é necessário melhorar, pois estamos no início do ano – ressalta o defensor.